PÃO DE MEL FAKE

Olá pessoal olha que delicia essa receita de Pão de mel fake e ainda Low carb.

RECEITA:

1/4 de xícara de açúcar mascavo
4 ovos grandes
1/4 de farinha de coco
1/4 de coco fresco ( pode ser coco ralado seco sem açúcar aproximadamente 100 g)
1/4 de cacau em pó
1 colher de fermento em pó
1 colher de sopa cheia de óleo de coco.

MODO DE PREPARO:

Bata no liquidificador o açucar, os ovos, o óleo de coco, coco fresco e cacau, depois acrescente 40 g de chia, 40 g de linhaça, 40 g de semente de girassol, 1 colher de chá de canela, 1 colher de chá cheia de cravo em pó  e o fermento,  misture  tudo ( não bate).
Coloque  em form tipo  bolo inglês untada com óleo e cacau em pó.
Asse em forno pré aquecido a 180 c, por 20 minutos.
 Cubra com chocolate 70% cacau derretido ou misture cacau e canela e salpique em cima.



 
DICA DA NUTRI:
 
Voce pode fazer igual o da foto, só salpique canela com cacau encima ou cubra com chocolate 70% cacau derretido. Esse pão de mel fake pode ser recheado com nutella funcional e até mesmo com gléia de frutas vermelhas.
 


                          Olha que legal uma amiga ja testou e voce esta esperando o que?

                                                      Façam e mande seus comentários , bjos!

Comentários

  1. Fiz esse bolo para minha filha que tem intolerância ao glúten e lactose. Ela amou!!!! Agora faço todo final de semana.
    Eu não posso comer porque tenho intolerância ao cacau...

    ResponderExcluir
  2. Fiz esse bolo para minha filha que tem intolerância ao glúten e lactose. Ela amou!!!! Agora faço todo final de semana.
    Eu não posso comer porque tenho intolerância ao cacau...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de agricultura no Brasil

Eritrosina vc sabe o que é?